Novo aplicativo permite batalhas entre jogadores de Pokémon GO!

Aplicativos Publicado a 28/10/2016

Hoje vamos falar sobre um aplicativo de batalhas de pokémon que está ficando muito popular entre os jogadores de Pokémon GO, o Storimõd.

Este aplicativo trouxe a funcionalidade que sempre desejamos no Pokémon GO, as batalhas entre jogadores em tempo real. É mesmo muito divertido gente, e se tiver um bom grupo de amigos usando isto, vão perder muitas horas nas batalhas.

As batalhas não é tudo, também grupos sociais e informações detalhadas dos Pokémons como o CP, ataques, calculadora de IV, etc.

Como funcionam as batalhas?

Primeiro, precisa de desafiar um amigo, ou entrar na fila de espera para lutar contra outros jogadores random. Depois seleciona o seu Pokémon, e começa a batalha. Tem de usar os ataques que estão no fundo da tela, e o jogo vai mostrando em cima o que está acontecendo.

Envolve alguma estratégia, e não sei se a Niantic vai conseguir lançar um sistema melhor que este!

Vamos falar agora nos problemas!

O aplicativo é meio beta e a batalha pode ficar um pouco lenta se a sua internet não for muito boa. Também não existem animações para os ataques, mas não vimos isto como um grande problema para o jogo.

Se usar esse aplicativo corro o risco de ser banido?

A resposta é não! O Stõrimod importa os Pokémons quando tira uma imagem da tela no Pokémon GO. Ele não se liga aos servidores da Niantic para baixar os dados de sua conta. Mais seguro que isto não existe, mas mesmo assim eu usava uma conta google diferente para este aplicativo.

Aplicativo para Pokémon GO Stõrimod Imagens 1

Stõrimod está disponível apenas para Android, eles vão lançar no iOS em breve porque está ficando muito popular este aplicativo. As funcionalidades sociais são muito boas, e o aplicativo é rápido!

Se tiverem dificuldades em usar, posso desenvolver um pouco mais este artigo e fazer um tutorial passo a passo. Em baixo encontra um vídeo em inglês com o desenvolvedor mostrando como funciona tudo.

Pode baixar aqui o Stõrimod para Android.