Como ver todos os Pokémons no Mapa com o aplicativo Pokémesh

Aplicativos Publicado a 15/09/2016

Você ainda não sabe o que é o Pokémesh? É um aplicativo para android que permite rastrear todos os Pokémons no mapa, e mostra também as localizações dos Pokéstops e Ginásios.

Agora já percebeu que este programa é essencial para qualquer jogador de Pokémon GO mas o problema é que pode ser banido se usar. Não nos responsabilizamos se for banido, mas não se preocupe porque vamos mostrar outros métodos para você usar o programa sem arriscar sua conta.

Onde posso baixar o Pokémesh?
Pode baixar o aplicativo usando os links que estão no site oficial, onde apenas precisa de carregar no download, ou baixe no android file host. Não procure na Play Store porque não encontra lá, e qualquer atualização tem de ser feita através da página oficial, ou no próprio aplicativo.

Como instalar?
Em primeiro lugar você precisa de desbloquear a opção para aceitar fontes desconhecidas (nas configurações), e depois é ir na pasta onde tem o apk e instalar.

Aplicativo Pokémon Go Pokémesh como instalar

A seguir vem a parte mais importante, ele vai pedir pra você entrar com a conta do Google, e não pode usar a mesma que usa no Pokémon GO ou arrisca ban.

Como funciona?
O Pokémesh usa seu sinal de Gps para pegar os Pokémons que estão perto de si, mas pode procurar na rua que quiser. A distância dele é +- entre 3 a 4 quarteirões (muito maior que o Pokémon GO).

Aplicativo Pokémon Go Pokémesh rastrear Pokémons

Como pode ver na imagem em cima, tem uns pontos azuis que vamos explicar o que é. O aplicativo começa a rastrear dentro do circulo vermelho os pokémons, mas vai fazendo em pequenas partes para reduzir a carga nos servidores e também por motivos de segurança. Os pontos azuis são partes do mapa que o aplicativo já rastreou. Aqueles números por cima dos Pokémons é o tempo que falta para a criatura desaparecer.

Configurações do Pokémesh
O Pokémesh tem várias configurações mas só precisa de se preocupar em desligar os ginásios e os pokéstops. Por vezes o mapa fica com muita informação e se torna um pouco complicado para ver os pokémons que estão na área, e o tempo que falta até desaparecerem. Se o Pokémon for raro, a cor que está no temporizador vai ser diferente (pode também alterar nas configurações).

Aplicativo Pokémon Go Pokémesh definições

Agora só precisa de usar o aplicativo para pegar os Pokémons que faltam a você. Nós no Pokésaurus usamos um celular diferente com várias pessoas porque assim não arriscamos a conta de ninguém. É mesmo o método mais seguro, e todos pegam as criaturas. Se não conseguiu instalar usando o nosso tutorial, veja o vídeo em baixo que explica tudo muito detalhadamente.

Vamos continuar a atualizar este artigo, porque o Pokémesh recebe muitas atualizações, e precisa de estar bem informado quando usa estes programinhas. Boa sorte!