5 Aplicativos para rastrear Pokémons que ainda funcionam!

Aplicativos Publicado a 17/11/2016

Um dos rastreadores mais populares de sempre, o FastPokeMap, encerrou com as novas atualizações da API mas ainda existem alguns aplicativos que permitem rastrear Pokémons, e hoje vamos dar a conhecer 3 deles que ainda funcionam no Android e iOS.

Começamos pelo Pokémap para Android

Este é um dos melhores aplicativos para Android e não tem qualquer risco porque não precisa de contas fake, ou emails para usar.

O Pokémap também mostra os ginásios, lure modules de outros jogadores, Pokéstops, e ainda consegue filtrar os Pokémons que procura. Isto é muito bom para completar a Pokédex.

rastreador-pokemap-para-android

Baixe aqui o Pokémap!

PokeTracker e PokeSensor para iOS

Um dos melhores para o iOS mas tem um pequeno problema, você precisa de muitas “contas gmail fake” para não arriscar o ban. Os usuários de iPhone também têm o PokeSensor como alternativa, onde só precisa de uma conta para rastrear Pokémons, mas não é tão boa como o PokeTracker.

rastreadores pokemon go para ios

Baixe aqui o PokeSensor ou a alternativa PokeTracker para o iOS.

PokeAlert e PokéMesh para Android

Vamos agora falar sobre uma das melhores alternativas para Android. Falamos um pouco sobre o PokéMesh neste artigo e ainda continua a ser escolhido por muitos jogadores, mas o PokeAlert também é muito bom. Precisa de uma conta gmail fake (use sempre contas diferentes do Pokémon GO) para usar, e o app corre muito bem, mas as opções são muito limitadas porque apenas pode rastrear Pokémons.

rastreadores pokealert e pokemesh para android

Baixe aqui o Pokémesh ou a alternativa PokeAlert para Android.